6 maneiras de comprar uma moto sem entrada

6 maneiras de comprar uma moto sem entrada

Comprar a primeira moto pode ser muito emocionante. A ideia de andar sobre duas rodas, dar zoom pelas ruas do México e economizar dinheiro com combustível traz alegria. Dito isso, as pessoas com um orçamento limitado podem achar que, embora possam dividir os pagamentos de motocicletas, isso requer um pagamento inicial substancial. E isso pode não estar alinhado com seus interesses financeiros. Para eles, aqui estão seis maneiras de comprar uma moto no México sem um pagamento inicial.

Usar cartões de crédito

Financiar uma motocicleta sem entrada prévia é possível usando cartões de crédito. Pode-se falar com o vendedor e definir um plano de pagamento mensal para um número pré-determinado de meses (geralmente até 60 meses). Antes de aceitar essas parcelas do cartão de crédito, o credor pode verificar o histórico de crédito e o score de crédito do indivíduo. Uma pontuação mais alta pode tornar as taxas de juros mais baixas. Dito isso, a concessionária de motocicletas pode estabelecer um limite de quanto dinheiro aceita de uma só vez no cartão de crédito. Isso é especialmente verdadeiro quando a concessionária tem que pagar taxas de processamento de crédito. Normalmente, a taxa fica entre 2% e 3% do valor total do pagamento. Se for preciso, também é possível fazer uma entrada com a ajuda de um cartão de crédito, mas a palavra final é da concessionária.

Solicite um empréstimo pessoal

O empréstimo pessoal é outra opção para conseguir uma moto sem entrada. As pessoas físicas podem perguntar ao banco se oferecem um empréstimo pessoal que cubra o custo da motocicleta. Às vezes, um banco pode não exigir um motivo específico pelo qual um indivíduo quer um empréstimo pessoal. Assim, poder-se-ia sacar uma quantia significativa e usar o excedente para outras utilidades. Dito isso, os bancos cobram juros sobre o empréstimo que podem variar de 3% a 36%. Por esse motivo, um empréstimo pessoal é muito mais caro do que uma transação com cartão de crédito. Os critérios de elegibilidade também podem depender do histórico de crédito e da pontuação.

Pergunte à família ou amigos

Se alguém achar a taxa de juros de um empréstimo pessoal excessiva, pode pedir ajuda a familiares e amigos. Por exemplo, pode-se trabalhar com um membro da família para garantir os fundos para a motocicleta com um acordo para pagá-los em parcelas mensais. O reembolso pode ou não incluir taxas de juros, com base no acordo e a critério do membro da família ou amigo do emprestado. Esse arranjo ainda seria muito mais acessível do que um empréstimo pessoal.

Encontre um cossignatário

Se alguém encontrar um cossignatário, eles podem ser capazes de garantir uma taxa de juros mais baixa ao procurar um empréstimo de motocicleta no México. Um cossignatário também pode ajudar a garantir um empréstimo se alguém tiver uma pontuação de crédito baixa ou nenhum crédito.

Economize

A melhor e mais prática forma de comprar uma moto sem entrada é economizando. Pode-se criar um plano financeiro tendo em mente o valor aproximado necessário para a motocicleta. Depois de recolher o suficiente, eles poderiam pagar pelo veículo de duas rodas integralmente. Embora isso possa significar esperar alguns meses ou anos, pagar pela moto de uma só vez oferece mais tranquilidade do que usar esquemas de financiamento. Um pagamento único também garante que nenhum juro adicional seja cobrado. Além disso, dá aos usuários a opção de pagar digitalmente ou em dinheiro, cada método tendo seus benefícios. Ao economizar para uma motocicleta, deve-se contabilizar as despesas futuras associadas à manutenção, gás, registro, reparos e substituições.

Comércio do veículo atual

Enquanto alguns podem estar olhando para sua primeira motocicleta, outros podem querer uma atualização de seu atual veículo de duas rodas. Nessa situação, um trade-in poderia ser significativamente benéfico para evitar custos de pagamento inicial. Se alguém paga o valor total ou financia a moto, o indivíduo pode falar com a concessionária sobre uma possível troca. Com base no valor atual da motocicleta, é possível comprar a nova por um preço mais baixo sem pagamento inicial. Os indivíduos podem se beneficiar de uma troca, independentemente de comprarem on-line ou off-line.

Dicas para obter as melhores ofertas em motocicletas

Além de se inscrever para opções de financiamento e outros métodos de pagamento, pode-se procurar as melhores ofertas em motocicletas no México para economizar dinheiro. Aqui estão algumas dicas para encontrar ofertas em diferentes motocicletas:

  • Verificar ofertas de lojas offline
    Ao comprar uma motocicleta, deve-se visitar lojas offline. Às vezes, as concessionárias se apressam para limpar o estoque mais antigo e dar lugar às motos mais recentes. Como resultado, eles podem vender o veículo a um preço atraente e lançar descontos.
  • Desativar acessórios
    Algumas concessionárias aumentam o preço de uma motocicleta por causa dos acessórios que a acompanham. Caso não precise, pode pedir ao revendedor que retire os acessórios e cobrar menos. Por exemplo, uma moto que vem sem engate pode ser mais vantajosa para o dinheiro do que aquelas com o acessório incluído.
  • Procure ofertas online
    Embora se possa encontrar ofertas atraentes offline, as compras em lojas às vezes são mais caras. Em tais situações, deve-se procurar on-line para as melhores ofertas de motocicletas. Pode-se encontrar ofertas em todo o país que os ajudam a garantir o preço mais atraente para sua motocicleta favorita.